MercadoNotícias do Cruzeiro

Cruzeiro, Bahia e Botafogo entram na disputa por craque da Turquia

Ao que tudo indica, o Cruzeiro acabou entrando na disputa, contra Bahia e Botafogo, por um grande craque do futebol turco. Enganou-se aquele torcedor celeste que acreditou que o time já teria parado com suas movimentações no mercado da bola. Isso porque muitas novidades e tentativas ainda estão surgindo no dia a dia, criando altas expectativas.

No entanto, vale sempre ressaltar que o Rei de Copas não seria o único time dentro do mercado nacional que está procurando por novas peças para seu elenco. Isso porque outras equipes ao redor do país também estão ativas e podem se tornar grandes concorrentes no que diz respeito à negociações por peças de destaque que queiram vir para o futebol brasileiro.

O Cruzeiro, inclusive, também tem que disputar com algumas SAFs de destaque do cenário nacional, que também teriam valores para investir dentro dos bastidores. Como é o caso de Botafogo e Bahia, que estariam brigando pelo mesmo atleta que chama a atenção do departamento de futebol do Cabuloso, gerando uma certa concorrência no caso.

Cruzeiro na disputa por reforço de peso

O volante desejado é Flávio, de 28 anos, que atualmente defende o Trabzonspor, da Turquia, e estava emprestado ao Al-Taawon, da Arábia Saudita. De acordo com informações do jornalista Caio Leony, da “Rádio Itapoan”, de Salvador, divulgadas no começo da semana, o atleta seria alvo dos três brasileiros, podendo gerar uma grande disputa.

Mas para conseguir fechar com o craque, parece que os brasileiros também terão que vencer a concorrência externa. Isso porque o Al-Taawon teria feito uma proposta de peso para tentar ficar com o jogador em definitivo. Sendo assim, pode ser que o negócio não dê certo para Cruzeiro, Bahia e Botafogo pelas investidas de outro país.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo